É, eu sei que todos nós já sabemos isso, mas. Somos humanos, temos o direito de errar, e aprender com os erros . Mas, temos medo. Medo de machucar, medo de falar. E esse medo leva... na verdade, a porra nenhuma. E quando não leva a porra nenhuma, trás um sentimento, seja a culpa, seja o rancor, seja o ódio, seja o que for. Erros, já disse, todos erramos. Mas o erro mais... errado, por assim dizer, é errar e não querer corrigir, ou não querer aprender com o mesmo. Mas todos nós temos medo de alguma coisa. Seja material, seja algo que não possamos ver, seja o que for.
Eu, sou a pessoa mais impulsiva que eu já vi. Alias, eu tenho MIL DEFEITOS. Quero ser ótima em tudo que faço, e o defeito de ser impulsiva. Não é por escolha, infelizmente. Mas, uma coisa que eu tenho para dizer. CONTROLE SEUS IMPULSOS [ apesar de _eu_ não conseguir faze-lo.]
Então, maioria dos meus erros são feitos em dias de surto, ou sei lá, dias. Mas, eu sempre tento corrigir. E sempre falo tudo, TUDO QUE PENSO. TUDO MESMO. Não dá pra ficar se segurando. Alias, dá, mas ficas com um fucking 'nó-na-garganta', por assim dizer, e alguma hora a bomba vai explodir, e você não vai ter como exactamente consertar.
A coisa que eu quero passar aqui é: SEMPRE FALE O QUE PENSA DE PREFERÊNCIA COM ANTECEDÊNCIA! - MESMO QUE ISSO VÁ MAGOAR ALGUÉM, É MELHOR SER SINCERO DO QUE PASSAR UMA FALSA IMPRESSÃO DE 'AH, AMOR, TUDO VAI BEM!'.
Controle seus impulsos. Controle seus medos. Controle seus sentimentos.
terça-feira, 27 de novembro de 2007
Medo, ódio, rancor e erros, impulsos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 fragmentos:
Alguém também deveria aprender com seus próprios erros, srta. Não tente se isentar de culpa.
E controlar os impulsos, medos e sentimentos: qual é o mais difícil? O único que consigo controlar é o medo, e mesmo assim de vez em quando.
Viver é aprender. Enfim.
Te cuida.
Ah, continue aprendendo, ouvindo e falando. Sei que não é tão fácil assim, mas desde cedo aprendemos a sofrer sozinhos. Agora, temos alguém para nos agüentar se cairmos alguma vez.
Keep going, see ya.
Minha sinceridade impulsiva de vez enquando fode comigo. Mas desde que aprendi a contra-la, quando é algo de longo-prazo e fico guardando-a dentro de mim, sofro efeitos colaterais físicos, emocionais, mentais e até astrais. Mas pelo menos, uma hora a bomba explode. Isso é, se você achar que é uma bomba que vai explodir. Para mim, o petit gateau explode liberando todo o seu recheio cremoso de chocolate, para assim eu poder aprecia-lo com o petit gateau.
Cya
...TEVE DUPLO SENTIDO ESSE COMENTÁRIO OW ç___ç'
Postar um comentário