Eu sei que é dificil se acalmar em situações horríveis, mas só com calma e fé que nós resolvemos nossas situações, perder um amor, recuperações no colégio, amores mal correspondidos, distancia e até perder um amigo, o melhor amigo.
Sou calmo, vou sempre com minha naz, hoje tinha exame final no meu colégio, acha que me estressei? Não, não é assim que resolvo as minhas coisas, cheguei em casa, descobri que passei em matemática, claro ainda tem mais 2 exames, mas to calmo, na próxima segunda eu viajo, vou ver minha mãe, vou matar muitas saudades, creio que até lá esqueço uma certa pessoa, vou passar o natal com a melhor mãe do mundo! E depois quem sabe passo o ano novo com as melhores pessoas do mundo, vai faltar uma pessoa, mas tudo bem, isso não vai me estressar.
Essas férias eu mudarei radicalmente, psicologicamente e fisicamente, prevejo isso!
Ok, vou parar de falar da minha vida.
Stress, bem, eu não sei se sou a pessoa certa para falar sobre isso, me estresso facilmente quando não alcanço certos objetivos, mas sou rápido em melhorar, eu me acalmo claro. Eu deito na minha cama, deixo meus pensamentos fluírem normalmente, tento desenrolar eles, mas não consigo limpa-los.
Quando perco um amigo ou um amor, eu me distraio, não fico triste, dou bola pra frente levanto minhas asas e começo a voar, as vezes eu dou uma balançada, mas nada que mais distração possa melhorar.
Tento reatar a amizade, o amor já foi, não volta.
Amizade volta, mas só se as duas pessoas pararem de reparar os seus erros e se perdoarem.
Acho que esse foi meu post mais inútil, a mensagem ta ai.