domingo, 13 de janeiro de 2008

Amor romantico.

Tão delicado, tão frágil, tão simples, tão complicado. De uma hora pra outra, esse tipo de amor peculiar pode aparecer, ou então, sumir.
Brigar com ex namorados pelo fato do amor que tinham terminar, não o faz voltar. Deixar de falar com ex namorados pelo mesmo motivo, não o faz voltar a te amar, nem ajuda em nada! Então por que existem tantas mulheres, desculpe pela palavra, mas não achei nenhuma educada que a substitua, ESCROTAS que fazem isso?
O amor é algo tão frágil, tão... forte, tão bonito, mas infelizmente... é um filho da p-... enfim, é um sacana de primeira. Pode te fazer a pessoa mais feliz do mundo, enxer seu rosto de sorrisos, e tal, mas, pode também causar depressões, tristeza, lágrimas. Experiência própria! Eu juro!
Depois de ter experimentado ambas as fases, felicidade e tristeza, o que eu posso aconselhar é: Não chore. Não brigue. Não seja babaca. Não emputeça, por que acabou. Ao menos ocorreu, porra! Você não passou esse tempo inteiro feliz? Isso não valeu a pena? Agora, levanta tua cara, joga o orgulho pra puta que pariu, e sorria, porra! Você não sorriu? Não se divertiu? Não brincou, e brigou também[ fuck, quem briga se importa. ]?
E aquela pessoa, que você pretende[ria] ignorar? Ela não é legal? Não se apaixonou por ele? Ele não te fez rir? Oras, então por quê ignorar? Se você se apaixonou por ele, bem, é por que ele é uma pessoa legal! Por que parar de falar com pessoas legais?
Amor... forte, frágil, delicado... Mas, valeu a pena.

-Edo

2 fragmentos:

Javan Bocchi disse...

Pelo menos aconteceu, mas por mais que aconteça mais vezes, seu pensamento só mudará depois de tudo, por que o amor o faz virar uma criança de 8 anos de idade, e fica ingênua a praticamente qualquer coisa que falem.

Ele só se torna uma porra depois.

香奈 ~moon~ disse...

Ignore o post, ele foi hipócrita demais.