Tão delicado, tão frágil, tão simples, tão complicado. De uma hora pra outra, esse tipo de amor peculiar pode aparecer, ou então, sumir.
Brigar com ex namorados pelo fato do amor que tinham terminar, não o faz voltar. Deixar de falar com ex namorados pelo mesmo motivo, não o faz voltar a te amar, nem ajuda em nada! Então por que existem tantas mulheres, desculpe pela palavra, mas não achei nenhuma educada que a substitua, ESCROTAS que fazem isso?
O amor é algo tão frágil, tão... forte, tão bonito, mas infelizmente... é um filho da p-... enfim, é um sacana de primeira. Pode te fazer a pessoa mais feliz do mundo, enxer seu rosto de sorrisos, e tal, mas, pode também causar depressões, tristeza, lágrimas. Experiência própria! Eu juro!
Depois de ter experimentado ambas as fases, felicidade e tristeza, o que eu posso aconselhar é: Não chore. Não brigue. Não seja babaca. Não emputeça, por que acabou. Ao menos ocorreu, porra! Você não passou esse tempo inteiro feliz? Isso não valeu a pena? Agora, levanta tua cara, joga o orgulho pra puta que pariu, e sorria, porra! Você não sorriu? Não se divertiu? Não brincou, e brigou também[ fuck, quem briga se importa. ]?
E aquela pessoa, que você pretende[ria] ignorar? Ela não é legal? Não se apaixonou por ele? Ele não te fez rir? Oras, então por quê ignorar? Se você se apaixonou por ele, bem, é por que ele é uma pessoa legal! Por que parar de falar com pessoas legais?
Amor... forte, frágil, delicado... Mas, valeu a pena.
-Edo
domingo, 13 de janeiro de 2008
Amor romantico.
terça-feira, 1 de janeiro de 2008
O Fim deste capitulo - O Começo de outro.
O Ano novo ja deve ter começado antes para muita gente, como eu. estou aqui, junto a praticamente todos, mudanças tanto no psicologico e no coração, a felicidade não se encontra com dinheiro ou coisas materiais, e sim com a sensação de ver alguem, que é algo mais que feliz, é estupidamente magico, você sente seu amigo, escuta sua voz, vê suas expressões faciais, coisa que é impossivel ver pela internet, claro. O que eu quero neste ano é uma vida nova, casa nova, e os mesmo amigos de sempre, mas mais perto, bem mais perto, porem isso vai ser impossivel, e enfim, ainda tenho muito de viajar este ano ver mais pessoas, sorrir mais e entristeser menos. e agora tenho que aguentar meu coração e mais borboletas no estomago, pois amanha tudo pode mudar, ou não. tudo pode acabar rapidamente, mas sinto alguma coisa que vai mudar tudo, pra pior ou pra melhor eu não sei, mas é mais pra pior do que pra melhor.
Não tenho mais o que dizer, amanhã quem sabe. Enquanto isso não vem, vou tentar passar de Harder, Better, Faster, Stronger mais uma vez.
2008
"Mude para continuar o mesmo
Porque para ser ultrapassado
Você não precisa parar
Basta continuar no mesmo ritmo
Pensando do mesmo jeito
E agindo da mesma forma"
~Cícero
Nota: Eu coloquei o texto de cor, e não tenho certeza absoluta se o autor é mesmo Cícero, mas o Google me deixou na mão.
Pode parecer babaquice politicamente correta da Globo, mas, é tempo de se renovar.
Deixar de lado o orgulho. Preconceitos. Vícios. Et cetera. De uma forma geral, abandonar o que só traz mal. Fazer o bem para si e para os outros.
Um feliz 2008 à todos, que todos os seus sonhos se realizem.